A Editora Phi quer garantir à você segurança e conforto. Assim, se esforça para cumprir todas as obrigações legais e regulamentares previstas pelo Código de Defesa do Consumidor.
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e lhe atender. Se por algum motivo você desistir do produto ou se arrepender da compra do livro, pode devolvê-lo ou trocá-lo.
Para fazer isso entre em contato conosco pelo e-mail editoraphi@editoraphi.com.br nos informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do livro e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do livro.
Nossa resposta e encaminhamento deve ocorrer com dentro de 4 dias úteis.
Em ambos os casos o livro deve ser reenviado ao nosso endereço, pelo correio com registro módico. Se for devolvido, lhe restituiremos o valor pago e se for trocado, somente será trocado pelo mesmo produto.
Ao receber o livro, verifique as condições da embalagem e do produto no ato do recebimento. Se você constatar qualquer irregularidade, não receba o produto e entre em contato conosco por e-mail.
SOBRE A GARANTIA:
A Editora Phi garante a boa qualidade de nossas impressões. Caso algum exemplar fuja de nosso controle de qualidade, nós trocaremos para vocês, desde que identificados dentro do prazo de garantia, conforme determina artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data da aquisição do produto.
A garantia, porém, abrange somente defeitos de impressão, não cobrindo casos de imperícia, imprudência ou mau uso no seu manuseio do livro.
REEMBOLSO
O reembolso será realizado em até 10 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.